Tentando amenizar os efeitos da goleada sofrida por 9 a 2 para o Bayern de Munique, na Allianz Arena, pelo Campeonato Alemão, sofrida no último sábado (30), os jogadores do Hamburgo irão promover um churrasco com comida e bebida de graça para seus torcedores. E olha que isso não é pegadinha de 1º de abril.

Para o goleiro René Adler, titular na partida em que o Hamburgo sofreu nove gols, a confraternização serve para aproximar ainda mais as relações entre atletas e torcedores.

“Dividimos as vitórias e as derrotas com os nossos torcedores. Não queremos esconder o que aconteceu, mas sim procurar o diálogo e promover a coesão, especialmente nessa fase tão difícil. É importante ficarmos juntos, por isso, esta ação é importante”, disse o goleiro, em entrevista concedida ao site oficial do clube.

“Nós queremos nos apresentar, responder aos questionamentos dos fãs. Por isso, nós convidamos todos os seguidores do time domingo, depois do jogo contra o Fortuna Düsseldorf em casa, para um churrasco”, completou o arqueiro, confirmando a data da confraternização na Imtech Arena após o jogo válido pela 30ª rodada, que acontece no dia 20 de abril.

No fim da partida, o presidente do Hamburgo, Carl Jarchow, mostrou sua insatisfação com o resultado, mas lembrou que o time segue na luta por uma das vagas nas competições europeias da próxima temporada.

“O que podemos fazer? Despedir todo o time só pelo mau resultado? Ainda precisamos deles”, disse.

Com a derrota por 9 a 2, o Hamburgo segue com 38 pontos, mas agora ocupa a oitava posição no Campeonato Alemão. Enquanto que o líder Bayern de Munique chegou a 72, 20 pontos a mais que o Borussia Dortmund, segundo colocado.

Para compensar goleada, jogadores do Hamburgo convidam torcedores para churrasco

Sem mais artigos