O atacante e destaque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, apimentou ainda mais a rivalidade entre o time madrilenho e o Barcelona, ao admitir que estar à frente do rival é um motivo a mais para ir em busca do título, “destino natural” da equipe se mantiver o mesmo desempenho.

“Estamos melhores e mais maduros. As pessoas gostam de ver o Real Madrid. Jogamos bem. Temos que pensar só em nós”, declarou o jogador durante um ato publicitário.

“Espero vencer sempre e conquistar títulos. Estou convencido de que este ano vamos ganhar algum. O Real Madrid tem de lutar sempre por algo importante. Se continuarmos assim garanto que conseguiremos”, acrescentou.

Para isso, o time merengue terá que superar seu grande rival, o Barcelona. “Estar diante de nosso principal adversário é muito importante e nos motiva”, reconheceu Cristiano Ronaldo.

Para seguir na liderança, o Real Madrid terá neste sábado um difícil compromisso em Mestalla. “Vamos tentar buscar um bom resultado. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado e difícil. Temos que dar o melhor. O Valencia está jogando muito bem, está em terceiro lugar. Temos que vencer”, destacou o atacante.

Cristiano Ronaldo ressaltou ainda o bom momento que vive com o Real Madrid e com a seleção portuguesa, recém classificada para a Eurocopa 2012. “Estou sempre motivado para melhorar, em treinamentos, jogos. Fico feliz em jogar e divertir as pessoas”, concluiu.

Sem mais artigos