Mayura Dissanayake pode não estar atuando profissionalmente há cerca de dois anos, mas mostrou estar em plena forma quando presenciuou um assalto. Nascido no Sri Lanka, ele hoje trabalha na loja de conveniência de um posto de gasolina na cidade de Houston, nos Estados Unidos. De lá, viu um homem ser abordado por outros dois, a fim de roubarem um carro, e não pensou duas vezes: nocauteou os agressores.

Quem estava sofrendo o assalto era um colega de trabalho de Mayura, que acabava de chegar ao posto. Mal havia fechado a porta do veículo e um homem o atacou.

Nas imagens da câmera de vigilância, o cingalês já “chegou chegando” e, à emissora de televisão KPRC contou como foi:

“Eu chutei o primeiro cara que eu vi, então soquei o outro. Chutei até que ele parasse no chão. Eu não tinha certeza se ele tinha uma faca ou uma arma, então queria que ele parasse de se mexer”, disse Mayura (foto abaixo), que treinou MMA por mais de uma década, foi campeão da modalidade por cinco anos seguidos em seu país natal.

E foi o que segurou pelo menos um dos ladrões. O carro que esperava os bandidos partia, mas os seguidos golpes do lutador, ajudado por um colega não tão ágil como ele, fizeram Odell Mathis, de 33 anos, não conseguir subir no veículo de fuga, acabando por ser preso pela polícia, acusado de roubo e lesão corporal. Os comparsas fugiram.

Assista ao vídeo abaixo:

Sem mais artigos