Fotos das conquistas da Seleção Brasileira em Copas do Mundo

Rivellino dando o seu famoso elástico na final da Copa de 70, no México

A Copa do Mundo 2014 está cada vez mais perto e a ansiedade só aumenta para quem vai participar dos jogos. Após o sorteio do Grupos, realizado na última sexta-feira, (06), na Costa do Sauípe, as equipes conheceram seus adversários na primeira fase e já começaram a imaginar como será os confrontos.

O Brasil caiu no Grupo A, junto com Croácia, México e Camarões. Para o capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, independente do adversário, o país todo acredita no futebol da equipe comandada por Felipão. “Não há um dia em que eu me levante e não pense no Mundial. Neste momento, esse é um assunto constante na minha cabeça. Até o dia da final tenho certeza de que será assim. Hoje a confiança voltou, as pessoas estão acreditando novamente na nossa seleção. Isso torna-se um motivo especial para que possamos ter mais motivação, porém também mais responsabilidade”, afirmou o jogador.

Thiago falou também sobre seu companheiro de seleção, Neymar. Para o zagueiro, o atacante do Barcelona será o grande nome da Copa. “Neymar poderá nos salvar. Não tenho dúvidas de que ele vai brilhar e terá sucesso no Barcelona. A imprensa espanhola ficou surpresa com as exibições dele, é um grande jogador”, apontou o atleta.

Para Thiago Silva, Neymar será o nome do Brasil no Mundial

Sem mais artigos