O que era para ser um simples set na disputa de tênis de mesa dos Jogos de Commonwealth, que este ano foi disputado na cidade de Glasgow, na Escócia, virou um incrível rally entre o nigeriano Segun Toriola e o atleta de Singapura Ning Gao. Com direito a 41 toques, o embate entre os competidores durou mais de um minuto e paralisou a plateia.

Em uma troca alucinante de cortadas secas e toques de efeito, os competidores fazem a mesa de disputa parece apenas um detalhe no meio de tanta velocidade (assista o rally no vídeo abaixo).

A disputa entre Toriola e Gao termina com o ponto para o nigeriano, que vibra com parte da torcida e também com sua comissão técnica.

A disputa entre Toriola e Gao termina com o ponto para o nigeriano, que vibra com parte da torcida e também com sua comissão técnica. Apesar do ponto, Segun Toriola foi derrotado e ficou fora da disputa por medalha na categoria individual, mas faturou o bronze por equipes. Já Ning Gao ficou com a prata, após disputa contra seu compatriota Jian Zhan, que ficou com o ouro.

Sem mais artigos