Lionel Messi promoverá em Bogotá, em 21 de junho, a partida festiva entre “Messi e seus amigos” e o time do “resto do mundo”, tendo entre os participantes vários jogadores brasileiros e o treinador Dunga.

O melhor jogador do mundo estará ao lado de seus companheiros de Barcelona Javier Mascherano, Daniel Alves e Alexis Sánchez, enquanto Radamel Falcao García, do Atlético de Madri, será seu rival no time do “resto do mundo”.

A partida foi confirmada nesta segunda-eira pelo representante do craque argentino, Guillermo Marín, que entregou a lista dos 22 atletas que participarão da festa.
“Lionel está muito feliz por vir à Colômbia, não só para jogar o amistoso, mas para ajudar algumas fundações com programas dirigidos à infância desamparada deste país”, assegurou Marín em entrevista coletiva.

Os jogadores confirmados até o momento são todos sul-americanos, porque os europeus foram preservados devido à proximidade da Eurocopa, segundo explicou Marín.

Dunga será o técnico de uma equipe, enquanto o outro posto está entre o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, e o do Atletic Bilbao, Marcelo Bielsa.

Estão confirmados jogadores das ligas de Portugal, Itália, Argentina, França, Turquia, Alemanha, Colômbia e Espanha.

Entre os brasileiros, confirmaram presença Daniel Alves (Barcelona), Julio César (Inter de Milão), Robinho (Milan), Juan (Roma) e Alex (Fenerbahçe).

Sem mais artigos