<br>
O clima na Itália é de curiosidade: todos querem saber o que é que o Pato tem. A estréia do atacante brasileiro com a camisa do Milan é amanhã, domingo, às 17h30, contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.

Mas o jogador não entra na onda. "Não sou apenas eu. Seremos pelo menos 25 jogadores com o clube", disse ele, em entrevista ao jornal <i>Corriere della Sera</i>. "Mas faz eu me sentir importante", confessa, ao ser questionado sobre ser tratado como esperança do time.

As comparações entre ele e grandes craques da história do futebol não agradam o atacante de 18 anos. O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse que seu futebol lembra o de Careca. O presidente do clube, Sivio Berlusconi, o comparou a Careca. E, por fim, Kaká o chamou de ‘novo Ronaldo’. "Eu sou apenas um jogador jovem que está iniciando a carreira", defende-se.

"Vamos esperar. Eles escreveram a história do Milan. Agora é minha vez e estou aqui para isto. Para dar minha contribuição e escrever novos capítulos", concluiu a jovem promessa, que se diz tranquilo para a estréia. "Estou feliz por jogar no San Siro. Esperamos fazer uma boa apresentação."

<b>Lá vem o Pato…</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22979>Para Kaká, Pato é o novo Ronaldo</a>

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22891>Técnico do Milan diz que Pato lembr Careca</a>

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22678>Do contra: Felipão não elogia Pato</a>

Pato descarta comparações e se diz tranquilo com estréia

Sem mais artigos