Alexandre Pato não andava com o moral alto com a torcida corintiana. Mesmo sem saber se já mudou a opinião da fiel, o atacante que marcou o gol da vitória nesse domingo (10) contra o Fluminense (1 a 0, no Pacaembu) quis mostrar que não abaixa a cabeça ante os desafios e publicou em seu Instagram, na noite do mesmo dia, uma conhecida frase de Michael Jordan (veja abaixo), melhor jogador de basquete da história.

Pato entrou no segundo tempo do duelo contra os cariocas e, aos 45 do segundo tempo, o Timão teve um pênalti para cobrar. Sem titubear, pediu para bater a penalidade e venceu o goleiro Diego Cavalieri.

O pênalti foi o primeiro batido pelo atacante desde que perdeu um lance igual, na decisão por pênaltis contra o Grêmio, dia 23 de outubro, pela Copa do Brasil, e que culminou na desclassificação corintiana do torneio.

Vale ressaltar que o post foi o primeiro desde a fatídica eliminação para os gaúchos. No mesmo dia da derrota nas penalidades, antes da partida que aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Pato havia postado uma foto ao lado do goleiro Walter.

Pato usa frase de Michael Jordan para mostrar que deu volta por cima após gol da vitória

Sem mais artigos