O amistoso entre Tottenham Hotspur e West Ham United nesta quinta-feira (23) serviu para a volta de três atletas que estavam machucados. Além do lateral belga Jan Vertonghen, os brasileiros Sandro e Paulinho voltaram ao trabalho e deram sorte no jogo que terminou 3 a 0 para os Spurs em partida disputada com os portões fechados.

Os dois brasileiros estavam fora por lesões não muito sérias. Paulinho havia machucado o tornozelo no último dia 29 de dezembro após entrada violenta de Charlie Adam, do Stoke City. Já o volante ex-Internacional havia sofrido um problema na panturrilha e teve que ir para o Departamento Médico.

A dupla jogou mais da metade da partida e, segundo o Daily Mail informou, “ofereceu força bruta e finesse em doses iguais no meio do campo”, obviamente aludindo a Sandro e depois a Paulinho.

“Olá a todos. Pessoal, estou me sentindo bem… estou chegando… Obrigado pelo apoio!”, escreveu Sandro em sua conta no Twitter nesta quinta.

O ex-Corinthians também utilizou a mesma rede social para comemorar o retorno aos gramados: “Estou muito feliz de voltar a treinar. Obrigado a todos que enviaram mensagens durante a minha recuperação”.

O time, que tem pausa de dez dias de compromissos oficiais desde a vitória fora de casa sobre o Swansea City, treina para um difícil desafio. Na próxima quarta-feira (29), receberá o vice-líder Manchester City.

O Tottenham está na quinta posição, a oito pontos do líder Arsenal, posição que o levaria à Liga Europa na próxima temporada.


int(1)

Paulinho e Sandro retornam de lesão e Tottenham vence amistoso contra West Ham

Sair da versão mobile