O Milan não contará o atacante Giampaolo Pazzini na partida da próxima terça-feira contra o Barcelona, no Camp Nou, no duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, devido a uma contusão sofrida pelo jogador na partida de dois dias atrás contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano.

O clube ‘rossonero’ divulgou neste domingo a lista dos 22 jogadores que embarcarão para o jogo, sem o atacante, que segundo comunicado apresenta lesão óssea e muscular, assim como micro fissura na fíbula da perna direita. Mathieu Flamini e Antonio Nocerino, desfalques na partida, por apresentarem problemas físicos, foram convocados.

O jovem meia italiano Bryan Christante, de 18 anos, que ficou na reserva na partida disputada em Milão, é o único dos jogadores que atuaram ou ficaram no banco, além de Pazzini, que não reaparecem na lista.

Os dois brasileiros do Milan inscritos na Liga dos Campeões, o goleiro Gabriel, ex-Cruzeiro, e o atacante Robinho, estão na lista. Ambos não ficaram nem na reserva no jogo de ida, e na terça-feira, apenas o ex-jogador do Santos tem chances de jogar, já que o jovem arqueiro é terceira opção de Massimiliano Allegri, atrás do titular Abbiati e de Marco Amelia.

No duelo de ida, o Milan venceu por 2 a 0, e pode perder por um gol de diferença que estará classificado, Para o jogo decisivo estão relacionados os goleiros Abbiati, Amelia e Gabriel, os defensores Abate, Antonini, Bonera, De Sciglio, Mexes, Yepes e Zapata, os meias Ambrosini, Boateng, Constant, Flamini, Montolivo, Muntari, Nocerino, além dos atacantes Traoré, Bojan, El Shaarawy, Niange Robinho.

Sem mais artigos