O atacante Pedro, do Barcelona, não escondeu nesta terça-feira (08) o orgulho de jogar ao lado de Lionel Messi, recém-eleito pela quarta vez seguida o melhor jogador do mundo, garantindo que vai contar para seus filhos que um dia atuou com um dos maiores de todos os tempos, na sua opinião.

“Tive a sorte de disputar muita coisa ao seu lado, de conquistar muitos títulos. Estamos todos muito contentes e orgulhosos”, comentou o espanhol.

Depois, perguntado sobre o que contaria sobre o tempo compartilhado com Messi, Pedro explicou que falaria aos filhos sobre “o jogador que era, como no vestiário ele é uma pessoa que não parecia dar tanta importância a tudo que conquista. Contaria que era o melhor do mundo e que foi um privilégio jogar e ganhar tando ao seu lado”.

Pedro aproveitou para parabenizar o técnico Vicente Del Bosque, da seleção espanhola, vencedor do prêmio de melhor técnico de 2012. Segundo o atacante, o comandante da “Fúria “defende o futebol, e cobra a melhor conduta” de seus atletas.

Sem mais artigos