Estádio da UCF tem capacidade para 45 mil pessoas e vai ganhar uma praia

Estádio da UCF tem capacidade para 45 mil pessoas e vai ganhar uma praia

Já pensou assistir o jogo do seu time no conforto de uma praia dentro do estádio? Sim, você não leu errado, uma praia dentro do estádio. Por mais que isso pareça loucura, está perto de acontecer.  A University of Central Florida (UCF) tem planos de separar um espaço em seu estádio para fazer essa obra curiosa.

O Bright House Networks, estádio da universidade para futebol americano, tem capacidade para 45 mil lugares. Segundo o plano da instituição, parte desses lugares se tornaria um banco de areia a céu aberto com direito a uma pequena faixa d’água para completar o clima praiano no local. As obras, no entanto, só devem ficar prontas em setembro deste ano.

Na parte interna, embaixo da arquibancada, a universidade pretende fazer um espaço com ar-condicionado, diversos bares, restaurantes e cadeiras para o conforto dos torcedores, sempre retratando uma praia.

A ideia não chega a ser tão inovadora assim. Em 2014, o Jacksonville Jaguars, time da NFL, a liga profissional de futebol americano, colocou uma enorme piscina nas arquibancadas do seu estádio, o EverBank Field.

Sem mais artigos