Para Pelé, nenhum jogador vai se igualar a ele. Modesto, não?

Para Pelé, nenhum jogador vai se igualar a ele. Modesto, não?

Pelé surgiu para o futebol com a camisa do Santos e se tornou um dos maiores ídolos do clube, além da honrável posição de “Rei do Futebol”. Sabendo que está no posto por merecimento e por suas memoráveis apresentações em campo, o ex-jogador deu uma entrevista e se colocou como primeira e única realeza do esporte.

Na entrevista, Pelé foi questionado se Neymar, que também foi revelado pelo Santos e atualmente está no Barcelona, poderá ocupar essa vaga algum dia. A resposta foi bem enfática e pouco modesta.

“Acredito que não. Acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Minha mãe e meu pai fecharam a fábrica. Acho que ele [Neymar] é um bom jogador, um excelente jovem atleta e será uma grande estrela”, afirmou Pelé.

A falta de modéstia do craque continuou quando perguntaram se ele conseguiria competir atualmente com outros grandes jogadores, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Se você perguntasse, Beethoven seria importante agora? É claro. As pessoas esquecem que me deram o dom de jogar futebol, isso é algo que ninguém pode julgar”, completou.

Sem mais artigos