A terça-feira (2) foi “inesquecível” para o rei do futebol, Pelé. O craque de 80 anos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e aproveitou a oportunidade para lembrar os fãs que a “pandemia ainda não acabou”.

“Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas”, escreveu o ex-atleta em sua página no Instagram.

Em seguida, Pelém pediu para os seguidores lavarem bem suas mãos e continuarem em casa, se possível.

“Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”, completou na legenda.

“Que momento especial! A nação santista ganhou o dia com essa imagem”, comentou o perfil do Santos na publicação.  A jogadora da equipe feminina do time, Ketlen Wiggers, também celebrou o evento: “que Deus abençoe, Rei”.

“Vida longa ao rei do futebol”, “que notícia boa, rei”, “nosso rei já está vacinado”, “isso conta como um gol?”, comemoraram outros fãs nos comentários.

Entenda por que é essencial lavar bem as mãos em meio à pandemia:

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Pelé toma primeira dose da vacina contra Covid-19: 'dia inesquecível'

Sair da versão mobile