Longe dos gramados desde março do ano passado, quando ainda defendia as cores do Corinthians, Adriano Imperador resolveu utilizar sua página no Twitter para negar a informação de que esteja se aposentando do futebol. Após o presidente do América, do Rio de Janeiro, Vinícius Cordeiro , garantir que tentou contratar o jogador e ouviu dele que não queria mais jogar futebol, o jogador esclareceu a situação pela rede social na noite da última segunda-feira (01).

“Boa noite pessoal, sei que tem tempo que não entro aqui pra dar notícias aos meus fãs, na verdade nunca fui muito ligado a essas coisas de rede social, mas já estou no meu limite. Todos nós sabemos que existem pessoas ruins, que gostam de falar mal e até inventar coisas. Eu não tive contato nenhum com o América e no fim de semana retrasado eu não fui a SP acertar com o Palmeiras. Fui apenas viajar com a minha namorada. Estou muito chateado com a imprensa do RJ e com tudo isso que estão fazendo comigo, mas não sairão impunes e irei processá-los. Agora vamos falar de coisa boa, estou treinando numa academia para que no meio do ano esteja pronto para jogar num clube que esteja interessado em mim. Um beijo a todos”, escreveu o Imperador em seu perfil no Twitter.

Disputando a Série B do Campeonato Carioca, o América chegou a montar um projeto para Adriano, que foi recusado pelo Imperador segundo o presidente do time carioca.

Veja abaixo o desabafo comnpleto do atacante sobre sua suposta aposentadoria:

 

Sem mais artigos