O ex-atacante Edílson, campeão com a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2002 e com passagens marcantes por Palmeiras, Corinthians e Flamengo, foi preso nesta quarta-feira (26) acusado de não pagar pensão alimentícia. A notícia é do jornal Correio da Bahia.

Segundo a polícia, ele estava sendo procurado desde o último mês de dezembro e foi detido após dois mandatos de prisão terem sido abertos pela Justiça do Distrito Federal. O “Capetinha” foi localizado enquanto passava pela Avenida Anita Garibaldi, em Salvador, e não houve resistência.

“Ele foi preso sim. Não houve resistência. A gente já vem trabalhando e acompanhando o caso desde dezembro do ano passado. Tivemos algumas dificuldades em encontrá-lo nos endereços informados. Através da diligência de hoje, conseguimos agir”, disse a delegada Neide Barreto, coordenadora geral da Polícia Interestadual, a Polinter.

O polêmico ex-jogador deve ficar preso por 60 dias, prazo que pode ser prorrogado, segundo a delegada. Para a falta de pagamento de pensão, a Justiça não prevê fiança. Ele só será liberado se quitar a dívida.


int(1)

Pentacampeão Edílson é preso na Bahia acusado de não pagar pensão alimentícia