A primeira entrevista de Pep Guardiola no Japão, teve como abordagem o assunto sobre Muricy Ramalho. O técnico do Santos disse que o catalão só seria um dos melhores do mundo, depois de ser campeão por algum time brasileiro. O treinador do Barcelona por sua vez, respondeu de forma objetiva, sem prosseguir às polêmicas.

“Não tenho proposta”, afirmou.

Guardiola está a frente do Barcelona desde 2008, onde já ganhou duas Liga dos Campeões da Europa, três vezes o Campeonato Espanhol e Supercopa Espanhola, venceu uma Copa do Rei e um Mundial de Clubes. Nesta quinta-feira, o clube catalão volta a disputar esta competição, onde pode enfrentar o Santos, na final.

O técnico do Barcelona não esconde a obsessão por títulos. Além disso, ele deixou claro que uma das prioridades do clube catalão para esta temporada, é o Mundial de Clubes.

“Disse aos jogadores que não percam a oportunidade de ganhar, é uma das poucas que ocorrem na vida. Esse campeonato é muito importante”, finalizou.

A decisão quanto a oferta está nas mãos de Tevez. Resta saber se o atacante argentino, pretendido pelo Corinthians, vai aceitar a proposta do clube francês.

Sem mais artigos