O zagueiro português do Real Madrid, Pepe, pegou dois jogos de gancho no Campeonato Espanhol nesta sexta-feira por insultos contra o árbitro Paradas Romero, no duelo contra o Villarreal, nesta quinta-feira (23).

O defensor, depois de ter apertado a mão do árbitro no fim da partida, teria sido flagrado dizendo “Mas que roubo, hein?”, no túnel que leva aos vestiários do estádio El Madrigal, em referência à atuação de Romero.

Na partida, o Real Madrid teve dois jogadores expulsos, além de José Mourinho e um de seus auxiliares, no jogo que terminou empatado por 1 a 1.

Outro que foi punido por conta de atitudes contra o árbitro da partida, foi o meia alemão Mesut Özil, que aplaudiu ironicamente Paradas Romero ao ser expulso.

O lateral brasileiro do Barcelona, Daniel Alves, também foi punido pela sua expulsão na vitória sobre o Granada, depois de cometer dois pênaltis que resultaram em gols do adversário.

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, também foi julgado nesta sexta-feira e está suspenso por um jogo, após a expulsão na última rodada, contra o Villarreal. Com isso, ele fica fora do banco de reserva da equipe da capital na partida contra o Real Sociedad, neste sábado.

Sem mais artigos