O árbitro da final da Copa do Mundo, o italiano Nicola Rizzoli, revelou que o meia alemão Christoph Kramer, após o choque com o argentino Ezequiel Garay, ficou tão desorientado que perguntou ao juiz se aquele jogo era realmente a partida decisiva do Mundial. As informações são do jornal italiano La Gazzetta dello Sport desta quinta-feira (17).

“Pouco depois da colisão com o Garay, Kramer veio até mim e perguntou se aquela era a final da Copa”, disse Rizzoli.

O árbitro, que inicialmente achou que o jogador estava brincando, achou melhor comunicar um dos colegas de time do jogador em questão, e então pediu a Bastian Schweinsteiger que Kramer (foto abaixo) fosse substituído.

O italiano ainda disse que o jovem alemão, que jogou apenas os trinta primeiros minutos do jogo, ainda o agradeceu pela decisão de ter ido falar com o companheiro de time.

Em declarações ao jornal alemão Die Welt, o atleta contou que mal se lembra do que aconteceu depois que entrou no gramado para a sua primeira partida como titular da Alemanha na Copa.

“Eu não lembro muito do jogo. Eu não sei nada sobre o primeiro tempo. Eu pensei que tinha deixado o jogo imediatamente depois do choque. Eu não tenho ideia como cheguei aos vestiários. Eu não sei de mais nada. Na minha cabeça, o jogo começa no segundo tempo”, explicou.

Sem mais artigos