Um dos destaques da defesa do Barcelona e também da seleção espanhola, o zagueiro Gerard Piqué deu uma entrevista muito polêmica ao programa El Partido de las 12, da rádio espanhola Cadena COPE, na noite do último domingo (24). Quando questionado sobre qual jogador do rival Real Madrid ele gostaria de ter atuando ao seu lado no Camp Nou, o namorado da cantora Shakira não hesitou ao citar diveros nomes .

Com seu companheiro de zaga Carles Puyol se recuperando de lesão e muito próximo de se aposentar, Piqué deu preferência ao setor defensivo e rasgou elogios aos jogadores do Real Madrid.

“É muito difícil me colocar no lugar de Zubizarreta (diretor de futebol do Barcelona). Mas o Real Madrid tem grandes jogadores em todos os setores. Não seria fácil ficar apenas com um. Atualmente temos carência com zagueiros e eu contrataria (Sergio) Ramos, Pepe ou Varane por necessidade nesses dois meses que faltam para acabar a temporada”, disse.

Além do trio defensivo do Real Madrid, outro nome que agrada Piqué e foi citado pelo jogador do Barcelona é o goleiro Iker Casillas, apontado pelo defensor como nome perfeito para substituir Victor Valdés na meta catalã. “Iker [Casillas] também seria muito bem-vindo”, afirmou.

Recentemente Casillas passou por alguns problemas internos no Real Madrid durante, principalmente com o técnico José Mourinho, que chegou a deixar o titular e capitão da seleção espanhola  no banco de reservas.

Sem mais artigos