Marido da cantora colombiana Shakira e sucesso entre as mulheres por ser considerado um dos jogadores de futebol mais bonitos da atualidade, o zagueiro espanhol Gerard Piqué passou por uma saia justa durante um voo da delegação do Barcelona para a cidade de Helsinki, na Finlândia. Na viagem do elenco para um duelo com o time local, que aconteceu no último sábado (09), com vitória dos catalães por 6 a 0, o jogador sofreu de problemas de flatulência no avião e acabou soltando um ‘pum’, o que gerou um rebuliço grande entre os passageiros. A informação é do jornal Sport.

Segundo a publicação catalã, a “bomba fétida” de Piqué, como foi chamado o mau-cheiro despejado pelo zagueiro durante o voo para a Finalândia, foi “lançada” na parte de trás do avião. O ato virou manchete nos principais jornais da Espanha, como Marca e As, que destacaram que ele não teve “a mínima graça”.

Famoso por ser um dos jogadores mais animados e soltos do elenco do Barcelona, Piqué ficou sem graça na hora, pois, segundo os jornais, ele incomodou até aos passageiros que estavam na frente da aeronave. As publicações espanholas ainda garantiram que os tripulantes foram obrigados a se mexer e tiveram de usar produtos de fragrância para melhorar o odor do local.

De acordo com o jornal As, após a vitória por 6 a 0 contra o Helsink, com direito a um gol de Piqué, o zagueiro teria novamente sofrido com as flatulências, desta vez na zona de entrevistas para a imprensa.

Sem mais artigos