Kevin Durant, lesionado, e Lil B, se colocando como  responsável

Kevin Durant, lesionado, e Lil B, se colocando como responsável

Um dos principais jogadores da NBA, o craque americano Kevin Durant está fora do restante da temporada de basquete pelo Oklahoma City Thunder por conta de uma grade lesão no pé. Desafeto do ala, o polêmico rapper Lil B disse que rogou uma praga contra o atleta, se responsabilizando assim, indiretamente, pelo ocorrido com o jogador.

A briga entre os dois começou no ano de 2011, quando o rapper acusou o craque da NBA de ter criticado suas composições musicais. Irritado, Lil B usou o Twitter para lançar a maldição #BasedGod contra Durant, garantindo que o jogador do Oklahoma City Thunder não vencerá nenhuma temporada da principal liga de basquete americana enquanto não enfrenta-lo em quadra.

Bastou Durant se machucar na última semana para os fãs do jogador e também do rapper usarem o Twitter e lembrarem-se da maldição de Lil B. Em entrevista ao site americano TMZ, o cantor confirmou que a praga permanece e por isso Kevin Durant se machucou. “Ele ainda está sob efeito, sim. Todo mundo que fala de mim paga por isso”, disse.

Sem mais artigos