Não poderia ter um local melhor para um policial do Bope lutar. Segundo o “Portal Vale-Tudo”, o brasileiro Paulo Thiago é o oitavo lutador do país confirmado para o UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto, na Cidade Maravilhosa.

“Vou enfrentar o David Mitchell, que parece ser um cara duro, da luta de chão. Vou treinar muito para esta luta para fazer uma grande apresentação”, disse Paulo Thiago ao site.

Policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Brasília, o lutador dos meio-médios ficou bastante feliz por ter sido chamado para lutar no Rio de Janeiro.

“Todos meus amigos e familiares irão poder assistir a luta ao vivo, isso vai ser demais. Sem contar que não vou precisar enfrentar várias horas de viagem para chegar até a cidade da luta. Devo até fazer o final da minha preparação no Rio de Janeiro só pra não gastar energia no vôo entre Brasília e Rio (risos). Tenho certeza que vai ser um grande evento”, disse.

Paulo Thiago precisa vencer Mitchell para continuar com prestígio com Dana White, presidente do UFC. Nas duas últimas vezes que o brasileiro subiu ao octógono, ele perdeu – Martin Kampamann, no UFC 115, e Diego Sanchez, no UFC 121.

Estes são os confrontos já confirmados do UFC Rio:
Anderson Silva x Yushin Okami
Mauricio Shogun x Forrest Griffin
Ross Pearson x Edson Junior
Yuri Marajó x Mackens Semerzier
Spencer Fisher x Thiago Tavares
Tom Lawlor x Maiquel Falcão
Luiz “Banha” Cane x Stanislav Nedkov
Paulo Thiago x David Mitchell


int(1)

Policial do Bope é confirmado para lutar no UFC Rio