Diversas máximas que cercam o UFC, desde sua criação até os dias de hoje, vêm caindo por terra com o passar do tempo e com a globalização do esporte. Uma das barreiras que está sendo quebrada atualmente, por exemplo, é a da vaidade das lutadoras de MMA da organização mais famosa e lucrativa da categoria. Puxada pela musa e campeã dos pesos-galos Ronda Rousey, outras competidoras também estão apostando na combinação talento e beleza para fazer sucesso dentro e fora do octógono.

Tida como a musa do UFC por sua beleza e também pelos dotes artísticos e talento no esporte, Ronda Rousey já tem uma lista de concorrentes ao cinturão feminino dos galos, que podem muito bem entrar em uma disputa com a campeã pelo posto de lutadora mais bonita da organização.

A rival Meisha Tate, a casca-grossa Cat Zingano, a novata Kailin Curran, a modelo Paige Vanzant e a brasileira Claudinha Gadelha são algumas das lutadores que, assim como Ronda, apostam na combinação talento e beleza para fazer sucesso no UFC.

Veja abaixo a lista das mais belas lutadoras do UFC e escolha sua favorita

Ronda Rousey

Atual campeã da única categoria feminina do UFC, Ronda também faz sucesso como modelo e atriz. A lutadora, que está invicta na organização com 10 vitória em 10 combates, é uma das protagonistas do filme Os Mercenários 3, lançado no último dia 15 nos Estados Unidos.

Claudinha Gadelha

Novata no UFC, a brasileira Claudinha Gadelha estreou com vitória na organização e já é vista como uma das grandes revelações do MMA. Fora do octógono, a jovem já fez algumas aparições no programa Pânico na Band! e é famosa também por sua beleza.

Paige Vanzant

Modelo profissional, a jovem de 20 anos está muito perto de fazer sua estreia no UFC. Antes da sua primeira luta, contudo, ela já conquistou o coração de todos os fãs de MMA. Não é por menos, né?

Cat Zingano

Uma das lutadoras mais experientes do UFC, Cat está invicta na organização, com oito vitórias em oito combates. Fora do octógono, Zingano faz o mesmo sucesso e está cheia de fãs espalhados dentro do esporte.

 

Julianna Peña

Americana com traços latinos, Julianna Peña já fez oitos lutas pelo UFC, vencendo seis e sendo derrotada em duas oportunidades. Como modelo, a lutadora alcança o mesmo sucesso e a cada dia que passa ganha novos seguidores em suas redes sociais.

 

Miesha Tate

Conhecida como Cupcake, Meisha enfrentou Ronda Rousey na disputa pelo cinturão, acabou sendo derrotada e chegou a ser provocada pela campeã, que questionou seu talento e disse que Tate só subiu no octógono por ter ‘uma bela bunda’. Concordam com Ronda?

Kailin Curran 

Novata no UFC, Kailin já chega na organização com o status de musa por conta de sua beleza. Resta agora ela mostrar que, assim como Ronda, também sabe bater.

Sem mais artigos