A Portuguesa já tem o seu novo xerife para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro André Luís, ex-Santos, Fluminense e Botafogo, que ganhou notoriedade e destaque nacional por conta de suas polêmicas, entre elas a entrega do cartão amarelo ao árbitro Carlos Chandía no duelo contra o Estudiantes de La Plata, no Estádio do Engenhão, pela Copa Sul-Americana, em 2008.

Sem atuar desde o ano passado, quando defendia as cores do tricolor carioca, André Luís, de 32 anos, chega por indicação de Geninho e Candinho. O atleta, que assina com a Lusa até o final de 2012, desembarcou na capital paulista na noite da última quarta-feira (16) para acertar os últimos detalhes contratuais com a Portuguesa.

A apresentação do novo reforço ainda não tem data definida, o que deixa o atleta praticamente fora da estreia da Portuguesa no Campeonato Paulista, marcada para sábado, ás 18h30, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Mais reforços

Além do zagueiro André Luís, outro jogador para a defesa está praticamente acertado com a Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Leandro Bonfim, com passagens por São Paulo, Cruzeiro, Fluminense e Vasco da Gama, e que inclusive já treina com o elenco rubro-verde, será o próximo a ser confirmado pela diretoria como novo reforço.

Sem mais artigos