Preparado com certa antecedência, o pôster promocional da Copa Suruga, que terá o duelo entre Kashima Antlers e São Paulo nesta quarta-feira (às 7h). Porém, dos quatro jogadores são-paulinos que aparecem na arte, dois nem viajaram com o time para o início da turnê do clube, que já passou por Alemanha e Portugal.

Luís Fabiano ficou no país para melhorar da contratura que sofreu na coxa direita, já o zagueiro Lúcio não foi relacionado por opção do técnico Paulo Autuori e deve ser negociado em breve. Ambos, porém, têm renome internacional por suas atuações tanto com a Seleção Brasileira, quanto por clubes europeus.

Os outros dois que aparecem são, assim como os supracitados, conhecidos também por suas passagens com a cmisa verde e amarela: Rogério Ceni e Paulo Henrique Ganso. O goleiro é conhecido do torcedor japonês há alguns anos, e esteve no grupo do Brasil que foi pentacampeão mundial em 2002, no estádio de Yokohama, além de ter sido campeão mundial com o Tricolor, em 2005, no mesmo local.

Já Ganso, apesar de não ser convocado há algum tempo, já frequentou o quadro de selecionáveis, sendo que alguns fãs japoneses levaram até camisa da Seleção para o camisa 8 autografar nesta segunda-feira (05) – veja abaixo.

Sem mais artigos