Iniciando sua campanha política para o Governo do Estado de São Paulo, o ex-prefeito da cidade e atual pré-candidato do PSD, Gilberto Kassab, visitou na última quarta-feira (07) as obras dos estádios de Corinthians e Palmeiras, sendo guiado para conhecer as modernas arenas por Andrés Sanchez e Paulo Nobre, respectivamente.

Na nova casa do Palmeiras, o Allianz Parque, Kassab e sua comitiva política estiveram ao lado do presidente Paulo Nobre e do diretor de Novos Negócios da WTorre, Rogério Dezembro, durante todo o percurso pelas dependência do estádio alviverde. Torcedora do Palmeiras, a ex-vice-prefeita Alda Marco Antônio também participou do tour no local.

Já na Arena Corinthians, o pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo foi recebido pelo ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, que apresentou as novas instalações da arena, incluindo auditórios, espaços para a imprensa, salas de aquecimento dos atletas, vestiários, camarotes e o próprio campo, todos com elevado padrão de qualidade, atendendo às condições estabelecidas pela Fifa para os estádios que sediarão jogos da Copa do Mundo deste ano.

No novo estádio do Corinthians, Kassab estava acompanhado de Elton Santa Fé, ex-secretário de Infraestrutura Urbana de São Paulo.

“Esta obra é a concretização do sonho de trazer para o Corinthians um grande estádio e para o Brasil, e em especial para São Paulo, a maior festa do mundo”, afirmou o político, que agradeceu o ex-presidente do Corinthians, futuro candidato a deputado federal pelo PT. “Sanchez, muito obrigado e parabéns”, completou.

Sem mais artigos