Andrea Della Valle disse estar satisfeito com as opções que tem para o gol do time que preside, a Fiorentina. Contando com o jovem brasileiro Neto, de 24 anos, além dos experientes Lupatelli e Munúa, ambos de 35 anos, a ideia de trazer o goleiro titular da Seleção, porém, não o desagrada. A notícia é do site Goal.com desta sexta-feira (30).

“Com nossos dois goleiros estamos bem servidos. Já gastamos bem. Contratamos um grande atacante. Não podemos dizer o que vai acontecer amanhã ou depois. No momento, Neto é o nosso goleiro número 1”, declarou após o sorteio da Liga Europa, que colocou a Viola do atacante alemão Mario Gómez ao lado de Paços de Ferreira (POR), Dnipro (UCR) e Pandurii (ROM).

A janela de transferências da Europa se encerra na próxima segunda-feira (2) e, logo após a resposta dada aos jornalistas, Della Valle deu um sorriso otimista enquanto deixava o local, o que alimentou ainda mais a possibilidade da contratação do atleta que já declarou querer sair do Queens Park Rangers, rebaixado na última temporada para a segunda divisão inglesa.

O nome do camisa 1 do Brasil está virando comum nas páginas de jornais esportivos na Europa. Benfica, Arsenal, Napoli e Roma já teriam sondado sua contratação.


int(1)

Presidente da Fiorentina não descarta chegada do goleiro Júlio César