Uma foto tirada em um dos intervalos das filmagens da cinebiografia que contará a história do Rei Pelé vazou esta semana na internet e mostra pela primeira vez o jovem Kevin de Paula no papel principal do longa Pelé, birth of the legend (Pelé, o nascimento de uma lenda). Volante do Tigres, do Rio de Janeiro, o jovem de 18 anos aparece na foto com o uniforme do Santos e sua semelhança com o ex-jogador é nítida.

Torcedor do Flamengo e morador de Caxias, Kevin tirou a foto ao lado do ator Fernando Caruso, que interpreta o companheiro Zito, e de outros dois atores que participarão da cinebiografica do Rei, que tem previsão de lançamento para maio de 2014.

Segundo o jornal carioca Extra, o jovem jogador, que nunca tinha atuado e nem sabia falar inglês, língua em que será contada a história de Pelé, foi descoberto em uma partida do seu time este ano no Rio de Janeiro e sua semelhança física com o Rei fez com que a escolha fosse unânime.

Além de Kevin, que fará o papel de Pelé dos 13 aos 17 anos, Leonardo de Lima Carvalho, de apenas 11 anos, é outro menino do Rio de Janeiro que interpretará o protagonista da superprodução dirigida pelos irmãos Jeff e Michael Zimbalist.

Apesar dos anônimos atores, o filme sobre o Rei Pelé terá alguns nomes conhecidos no elenco, como o cantor e ator Seu Jorge, que fará o papel de Dondinho, pai do craque.

O filme sobre Pelé está sendo filmado no Rio de Janeiro até o fim de novembro e e contará passo a passo a trajetória do maior jogador de futebol de todos os tempos até a primeira vitória do Brasil na Copa de 58.

Sem mais artigos