A queda do São Caetano para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014 causou repercussão nesta segunda-feira (15) na imprensa espanhola. Porém, o motivo principal não foi o rebaixamento do vice-campeão da Libertadores 2002, mas sim pelo fato do meia Rivaldo, ex-Barcelona, fazer parte do elenco e registrar seu primeiro descenso na carreira.

Destacando o ‘feito inédito’, o jornal Sport, da Catalunha, fala sobre o empate do time do ABC em 1 a 1 contra o Penapolense e reproduziu as palavras de desabafo do jogador em sua conta no Twitter.

“Estou muito triste com o rebaixamento do São Caetano, nunca passei por um momento deste…”, escreveu o meia. “Mas eu tenho uma linda história no futebol e não vou me abater, vou seguir lutando. Seu que Deus esta no controle da minha vida”, completou Rivaldo, que no próximo dia 19 completará 41 anos de idade.

O periódico ainda enfatiza a frustração do brasileiro, eleito o melhor jogador do mundo em 1999, e também as grandes chances do jogador deixar o time do São Caetano ao término do Campeonato Paulista.

Sem mais artigos