Os príncipes da Inglaterra William e Harry não sabiam que sua avó, a rainha Elizabeth II, participaria de uma esquete junto com o ator britânico Daniel Craig, em seu papel de James Bond, durante a cerimônia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Londres, no dia 27 de julho.

Em entrevista à rede pública britânica “BBC”, os filhos do príncipe Charles com a falecida Lady Di brincaram com a surpreendente participação da rainha na festa de abertura dos Jogos, produzida pelo cineasta Danny Boyle.

O príncipe William, duque de Cambridge, elogiou os dotes interpretativos da monarca e disse que “foi tão boa que lhe pediram que seja a próxima bondgirl”, ao que seu irmão acrescentou, em mesmo tom, que “isso é um segredo”.

Já o príncipe Harry declarou que “não se espera que a rainha faça isso” e acrescentou que tanto ele quanto seu irmão ficaram “surpresos com seu gosto secreto pelo paraquedismo”, embora tenha observado que “o que faz (a rainha) em seu tempo livre é seu tempo livre”.

A cena da cerimônia, gravada no Palácio de Buckingham, na qual se vê a rainha ao lado do ator britânico Daniel Craig, que dá vida ao famoso agente secreto 007, foi uma das mais memoráveis da festa de abertura.


int(1)

Príncipes William e Harry não sabiam que Elizabeth II apareceria com Bond

Sair da versão mobile