O jogador de futebol americano Ha Ha Clinton-Dix joga em uma posição de defesa e tem que correr quando o bicho pega. Literalmente.

O safety do time Dallas Cowboys estava andando de patinete elétrico quando encontrou uma ursa vagando com um filhote. A cena foi registrada por uma câmera de segurança na noite de segunda-feira (24), segundo a CBS Sports.

Clinton-Dix tomou um susto ao se deparar com a dupla, jogou o patinete e saiu correndo na direção oposta dos ursos. Mãe e filho parecem ter assustado mais com o item sendo jogado do que com a presença do jogador. Eles também correram.

Felizmente, nenhum dos três se feriu. O encontro rendeu um vídeo hilário e o atleta ainda brincou no Instagram: “jogo na defesa, preciso estar pronto para correr… Eu não sabia quantos [ursos] estavam no local”.

Ursos se tornam degustadores de mel

Após ter perdido muito mel para os ursos, o engenheiro agrônomo e apicultor Ibrahim Sedef resolveu ver o lado bom da situação e se 'aliar' aos animais. Durante quatro meses, ele testou o paladar dos 'visitantes', que mostraram preferir o melhor mel do produtor, atestando a qualidade do produto Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Pronto para correr: jogador da NFL tem reação hilária ao encontrar ursos

Sair da versão mobile