Aproveitando a recente rivalidade criada entre Pep Guardiola e José Mourinho, que travaram duelos históricos comandando as equipes do Barcelona e Real Madrid, respectivamente, uma empresa de refrigerantes lançou uma curiosa campanha publicitária na Argentina envolvendo os dois treinadores.

A recente passagem do futuro técnico do Bayern de Munique por Buenos Aires e seu trabalho liderando Messi e companhia fez com que os argentinos se rendessem ao treinador espanhol e a Pepsi espalhou diversos cartazes publicitários pela internet com os seguintes dizeres.

“Mou no, Pep si”, usando o apelido de Guardiola e usando um trocadilho com o nome da marca de refrigerantes. 

“Revolucionou o futebol. Mou no, Pep si”, “Lhe chamam para palestras. Mou no, Pep si” e “Pep si no Grand Rex (local da palestra onde Guardiola passou na Argentina), Mou no”, eram os outros dizeres que exaltavam o espanhol e ironizavam o português.

Propaganda de refrigerante na Argentina provoca rivalidade entre Guardiola e Mourinho

Sem mais artigos