Segundo o diário ‘Lance!’ desta quarta-feira, o jogador William Costela, do Grêmio Prudente está acusando seu ex-agente de sequestro, por ter trocado de empresário.

O jogador, de 19 anos, foi destaque da última Copa São Paulo e assincou com Will Dantas, que, por sua vez, procurou o Grêmio Prudente para tentar comprar os seus direitos. O clube cobrou R$ 2 milhões – o que irritou a diretoria. 

Will, que não gostava de dividir alojamento com outro atletas, mostrava em uma casa com sua família em Presidente Prudente e, por conta do fato, teve sua regalia cortada. Irritado, levou todos para a fazenda de Dantas e, a seguir, foi passar um fim de semana em Ribeirão Preto, sua terra natal.

Lá, ele alega ter sido vítima de sequestro por Fábio Lanza, seu primeiro empresário, que o teria forçado a assinar um novo documento. “O ex-empresário o sequestrou. Sob ameaças, obrigou o garoto a assinar um contrato. Desesperado, ele me ligou e eu mandei que ele voltasse a São Paulo”, afirmou Will Dantas, ao ‘Lance!’.

Hoje, Costela já foi reintegrado ao Grêmio Prudente, mas tem treinado em separado, já que há um entendimento de que tanto ele quanto Will Dantas estão forçando a rescisão contratual. 

O jogador mantém a história e registrou um boletim de ocorrência acusando o ex-empresário de sequestro.


int(1)

Prudente: jogador acusa ex-empresário de sequestro