Após muito mistério e especulações, o inglês David Beckham já definiu qual será o seu novo clube. Trata-se do PSG, da França. Seduzido pelo projeto do time, e também pelo alto salário do mais novo milionário do cenário internacional, o meia chega para fazer companhia a Ibrahimovic, Lucas e Thiago Silva.

Segundo informações divulgadas pela BBC de Londres, o jogador fez exames médicos na manhã desta quinta-feira (31) no novo clube e uma coletiva de imprensa está marcada pelo PSG para às 17h (14h no horário de Brasília), onde Beckham será anunciado como novo reforço.

Indicado pelo técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalho no Milan, Bekcham chega, no último dia da janela de transferências do mercado de inverno da Europa, com o aval do sheik Nasser al-Khelaifi.

A amizade com o brasileiro Leonardo também ajudou no acerto com Beckham, que estava treinando nos últimos dias no Arsenal, clube que chegou a ser cogitado como a nova agremiação que o meia defenderia.

Vale lembrar que David Beckham é um desejo antigo do PSG e sua contratação já tinha sido priorizada na última temporada, só que sem sucesso por parte dos franceses. 

Sem mais artigos