Veja fotos da Samantha Hoopes, o novo affair de Russell Wilson

Samantha Hoopes, a modelo apontada como nova namorada de Russell Wilson
Créditos: Reprodução/Instagram

Quarterback mais novo da história da NFL a conquistar um título do Super Bowl, Russell Wilson, do Seattle Seahawks, parece ter superado a falha na decisão contra o New England Patriots que custou o bicampeonato para a sua equipe. Quase dois meses após o passe errado na End Zone, o atleta de 26 anos está aproveitando bem o período de férias ao lado da bela modelo Samantha Hoopes.

Russell Wilson e Samantha Hoopes foram flagrados juntos

De acordo com o portal TMZ, o quarterback dos Seahawks foi visto pilotando seu Rolls-Royce acompanhado da loira que já estampou as páginas da famosa revista esportiva Sports Illustrated. O site, inclusive, registrou o momento exato em que os dois passeavam no carrão do craque da NFL (assista no vídeo abaixo).

Famoso por seu jeito bem humorado e bastante agradável, Russell Wilson riu da situação e não se manisfestou publicamente sobre o possível romance com Samantha. Treinando para a próxima temporada da NFL, que começa só daqui a cinco meses, o quarterback divide suas atenções entre o futebol americano, o beisebol e também, é claro, com a bela modelo. Com uma companheira dessa, acho que ele nem se lembra mais do lance abaixo, né?


int(1)

Quarterback dos Seahawks ‘supera' falha no Super Bowl com musa da Sports Illustrated

Sair da versão mobile