O meia do Real Madrid, Mesut Özil, está com a confiança em alta. Após as duas vitórias sobre o Barcelona (pela Copa do Rei e pelo Campeonato Espanhol), os merengues pegam o Manchester United na Inglaterra na partida de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e precisam vencer ou empatar por dois gols ou mais. Em entrevista divulgada pelo jornal alemão Die Wel deste domingo (03) o jogador afirma que os espanhóis têm total possibilidade de sair com o triunfo em Old Trafford.

“Vai ser um jogo difícil, contra uma boa equipe, mas demonstramos no primeiro jogo do que somos capazes. Fomos claramente melhores no primeiro tempo, com muitas chances de gol. Temos um grande respeito pelo Manchester, mas o nosso objetivo é jogar aquilo que sabemos e, quando é assim, podemos vencer qualquer adversário. Quem ganha em Barcelona, pode ganhar em Manchester”, apostou o alemão.

Um empate sem gols classifica o United. Um novo 1 a 1 como o da primeira partida leva para a prorrogação e empate com mais de 2 gols para cada dá a classificação ao Real. Logicamente, vitória dá a passagem para as quartas ao vencedor.

 

 

'Quem ganha em Barcelona, pode ganhar em Manchester', diz Özil

Sem mais artigos