O jovem goleiro belga Thibaut Courtois, após excelentes temporadas emprestado ao Atlético de Madrid, voltou ao Chelsea, que detém o seu passe, após a Copa do Mundo e está sendo titular. Isso significa que Petr Cech, que defende a meta dos Blues já há dez temporadas, foi para o banco. Mas nem isso tirou o humor do tcheco na manhã desta segunda-feira (25).

Um torcedor do Manchester United, identificado no Twitter como Pal, resolveu fazer uma perguntinha bem ácida ao experiente goleiro, que não deixou barato.

Pal: “Petr, como o seu amigo Courtois está indo no gol do Chelsea?”
Cech: “Muito melhor que o time pelo qual você torce”.

 

A discussão entre jogador e torcedor não parou por aí. Pal, de certa forma, levou na esportiva a brincadeira, e respondeu ao tweet de Cech desta forma: “Ai, esta doeu” e, “Eu costumava gostar de você”.

Já Cech postou mais uma mensagem com tom engraçado: “As pessoas mandam mensagens de brincadeira… Mas quando você responde no mesmo tom elas se ofendem e não ficam felizes… Não entendo…”.

Pal ainda está comentando o feito que, para ele, parece ser grande. Além disso, o internauta tem postado em tempo real a quantidade de retweets que sua mensagem destinada ao jogador do Chelsea teve, além de escrever que seu Twitter quase entrou em colapso, tamanho foi o número de mensagens que recebeu.

Sem mais artigos