Ronaldinho é tão apaixonado por futebol quanto por pagode

Ronaldinho é tão apaixonado por futebol quanto por pagode

Parece que a fama de festeiro do Ronaldinho Gaúcho chegou até o México, mais precisamente ao Querétaro, clube que o craque defende atualmente. O presidente do clube teve até que dar um ultimato ao craque.

O R10 ainda não se apresentou à pré-temporada do time mexicano e, mesmo tendo sido liberado para se reapresentar mais tarde, ele não voltou no tempo correto. Joaquín Beltrán, presidente do Querétaro, já demonstrou publicamente que está insatisfeito com a situação e pressionou Ronaldinho:

“Se Ronaldinho não chegar na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição”, disse Joaquín à rádio mexicana Imagen.

Além do fator extra-campo, R10 não tem justificado sua contratação milionária dentro de campo. O craque não conseguiu classificar sua equipe para a fase de mata-mata do Campeonato Mexicano e terminou a competição apenas na 12º posição – antes da chegada de Ronaldinho ao clube, eles estavam em 8º.

Em nove partidas, o brasileiro anotou 3 gols e deu duas assistências, sempre com atuações medianas. E aí, qual será o destino do jogador que já encantou o mundo inteiro com suas jogadas inacreditáveis?

Sem mais artigos