Segundo informações divulgadas neste sábado (08) pela Rádio AM 1080, da Argentina, o meia Jonathan Fabbro, do River Plate, foi sondado pelo time carioca e poderá reforçar a equipe na temporada de 2014. Conhecido por namorar a modelo paraguaia Larissa Riquelme, o jogador de junta a Hector Canteros como desejo do técnico Jayme de Almeida para este ano.

Com 32 anos e passagens por Argentinos Juniors, Mallorca, Boca Juniors, Once Caldas, Atlético Mineiro, Universidad Católica e Cerro Porteño, o experiente meia argentino, naturalizado paraguaio, não é alvo apenas do Flamengo. Em entrevista à mesma rádio, o empresário e irmão do jogador, Daryo Fabbro, garantiu que o meia não está na mira do Flamengo, mas, sim, de outro clube grande do Brasil.

“Não é o Flamengo que quer o Jhonny, mas, sim, uma outra equipe do futebol brasileiro. Essa equipe, infelizmente, não jogará a Libertadores nesta temporada”, afirmou o empresário, sem citar a equipe interessada no jogador.

Musa da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme, namorada de Fabbro, já havia garantido que marcaria presença no Brasil para o Mundial de 2014. Agora, com o possível acerto de Jonathan com alguma equipe do país, sua estadia em terras brasileiras poderá sem bem maior.


int(1)

Rádio argentina diz que Flamengo quer contratar namorado de Larissa Riquelme

Sair da versão mobile