Derrotado em casa por 1 a 0 no jogo de ida, o Chelsea precisava de uma vitória nesta terça-feira para avançar às semifinais da Liga dos Campeões, mas voltou a cair diante do Manchester United, desta vez por 2 a 1 no estádio Old Trafford, e foi eliminado nas quartas de final do torneio.

A equipe de Londres, que teria que vencer por qualquer placar, exceto o de 1 a 0, que levaria o confronto para a prorrogação, viu sua missão ficar ainda mais difícil aos 25 minutos do segundo tempo. Quando o placar já apontava 1 a 0 para os ‘Diabos Vermelhos’, o meia brasileiro Ramires recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Apesar de ter sido pressionado no começo, o Manchester soube se segurar e ainda conseguiu o placar aos 43 minutos da etapa inicial, com ‘Chicharito’ Hernández, que aproveitou passe de Giggs.

Mesmo com um a menos, os ‘Blues’ empataram aos 31 do segundo tempo, com Drogba. No entanto, não houve tempo de o time visitante sequer pensar na virada, já que Park Ji-sung fez o segundo dos anfitriões um minuto depois.


int(1)

Ramires é expulso, e Chelsea é eliminado da Liga pelo Manchester United