Com gol polêmico de pênalti, o Chelsea venceu o Queens Park Rangers por 1 a 0 e garantiu sua vaga para as oitavas de final da Copa da Inglaterra, mas pode ficar sem o meia Ramires, que deixou o campo reclamando de dores.

Melhor em campo, os ‘Blues’ chegaram a finalizar nove vezes no primeiro tempo, mas não foram eficientes na hora de marcar.

O único gol da partida veio aos 17 minutos da etapa final. Após cruzamento da esquerda, Sturridge se jogou no gramado, e o juiz Mike Dean entendeu que Hill tocou no jogador e marcou pênalti. O espanhol Juan Mata converteu e deu a vitória ao Chelsea.

No final da partida, aos 31, o meia brasileiro Ramires caiu sozinho no chão e, se contorcendo de dores, teve que ser retirado de maca do gramado. Com suspeita de lesão no ligamento do joelho, ainda não se sabe o grau da contusão do atleta.

Em outros duelos da Copa da Inglaterra, Bolton, Norwich e Stoke City confirmaram sua condição de favoritos e avanaçaram à próxima fase.

O Swansea saiu na frente com Luke Moore, mas Chris Eagles e Darren Pratley fizeram os gols da virada e garantiram passaporte do Bolton na etapa seguinte do torneio.

No duelo entre Stoke City e Derby County, Cameron Jerome e Robert Huth fizeram os gols da vitória da equipe visitante, que com 2 a 0 no placar também avançaram às oitavas.

Quem comemorou muito a vitória foi o Norwich, que bateu, fora de casa, o West Bromwich com um gol de Simeon Jackson a cinco minutos do final do jogo. Os visitantes já tinham feito o primeiro com Grant Holt, mas o guineano Marc-Antoine Fortuné conseguiu empatar o jogo.


int(1)

Ramires se lesiona em vitória polêmica do Chelsea