As fãs de Neymar tem um motivo especial para se preocupar com o futuro do estilo do atleta. Segundo o jornal espanhol “Marca Esportivo”, o Real Madrid, possível destino do atacante após a Copa América, está preocupado com a repercussão das atitudes do jogador dentro e fora de campo. Pensando nisso, o presidente do time espanhol Florentino Perez criou cinco mandamentos para controlar a imagem do camisa 11 santista, que envolvem desde o ex-jogador Ronaldo até o fim do corte moicano.

Um dos supostos mandamentos para Neymar tem como objetivo convencer o atleta a adotar um corte menos chamativo, o que mudaria um pouco a imagem do jogador. Temendo a vida noturna de Madrid, Florentino Perez também pretende controlar o círculo de amigos de Neymar e quer que Ronaldo funcione como um conselheiro para o atleta, já que o ex-jogador do Real sabe bem o que não se deve fazer na cidade.

Os outros mandamentos são relacionados ao fim do comportamento violento de Neymar dentro de campo e proteger o atleta do excesso de popularidade. De acordo com o “Marca Esportivo”, o Real Madrid pretende enviar nesta semana o dirigente José Ángel Sanchez para fazer marcação individual no atacante fora das quatro linhas e apresentar ao atleta os tais mandamentos.


int(1)

Real cria mandamentos para Neymar e coloca moicano em risco