O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, solicitou que Joseph Blater, dirigente máximo da Fifa, se retifique de declarações em que criticou Cristiano Ronaldo por suas preocupações estéticas, ao compará-lo com Lionel Messi.

A polêmica começou em discurso do presidente da Fifa, e nesta terça-feira (29) foi revelado o envio da queixa por parte do clube espanhol. Pérez cobrará que Blatter se retifique das palavras usadas para qualificar o atacante português.

“Um gasta mais em seu cabeleireiro do que o outro, mas não posso dizer quem é o melhor. Eles devem decidir. Gosto dos dois, mas eu prefiro Messi”, comentou anteriormente o dirigente.

Hoje, em entrevista coletiva, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou o envio da carta, mas garantiu que o atacante está alheio a polêmica.

“Não falei com Cristiano sobre isso. Hoje ele treinou muito bem, como sempre. Está demonstrando todos os dias e em cada partido que é um grande jogador, sério, profissional, e que respeita a todos”, alfinetou o italiano.


int(1)

Real Madrid cobra desculpas de Blatter por declarações sobre Ronaldo