De acordo com o Real Madrid, a ausência do lateral Marcelo na convocação para o amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, no dia 27 de março, aconteceu por causa de uma lesão de costela.

“O Real Madrid deseja esclarecer que Marcelo não pôde disputar essa partida (Escócia e Brasil, em Londres) por estar lesionado. Prova disso são os exames médicos”, divulgou o comunicado que foi colocado no site do clube.

O técnico Mano Menezes, por sua vez, afirmou nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, que tinha decidido não contar com o lateral Marcelo para a Copa América pela suposta manobra (dores nas costas) que o jogador alegou para não participar de um amistoso realizado em março.

Mano Menezes disse que se baseou em “fatos” para confirmar que Marcelo não tinha interesse em jogar o amistoso entre Brasil e Escócia.

Além disso, disse que recebeu um e-mail que o jogador lhe enviou por erro, que deveria ser para outro destinatário. Com isso, descobriu a manobra do jogador do Real Madrid para não jogar esse amistoso e se dedicar a seu clube.


int(1)

Real Madrid defende Marcelo no "Caso do E-mail"