O The Ultimate Figther Brasil já tem os seus treinadores definidos. Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os responsáveis por comandar cada uma das equipes do reality show.

Com isso, Wanderlei Silva terá a revanche da derrota que teve em 1998 para Belfort no primeiro UFC em terras brasileiras. Na ocasião, o “Cachorro Louco” perdeu com 44 segundos de combate em evento realizado em São Paulo.

“Acho que a primeira luta foi realmente rápida, não consegui fazer como eu queria. Hoje estou mais experiente, mais preparado. Estou esperando por isso há muito tempo. Sabia que um dia nos enfrentaríamos de novo. Essa é uma das revanches mais aguardadas da história, estou muito feliz de poder dar essa luta aos fãs. Agradeço ao patrão por essa oportunidade de voltar a lutar aqui no Brasil”, afirmou Wanderlei Silva.

Durante a entrevista coletiva para apresentação do evento, Dana White, presidente do UFC, deixou em aberto a possibilidade da grande final do reality acontecer em um estádio. “Interessante. Pode ser. Vamos ver”, falou.

Sem mais artigos