É tradição em jogos de beisebol da MLB alguns jogadores arremessarem as bolinhas para os torcedores nas arquibancadas como uma forma de lembrança aos fãs do esporte. E em muitas das vezes a cor da camisa não importa muito. Em outras ocasiões, contudo, a situação pode se tornar algo desagradável. Foi o que aconteceu no último sábado (20) com o rebatedor Jose Bautista, do Toronto Blue Jays. No duelo contra o New York Yankees, na casa do rival, o atleta enganou a torcida adversária ao simular um arremesso.

O rebatedor correu em direção dos torcedores dos Yankees, simulou o arremesso e deu meia volta. Depois da brincadeira, que irritou muito os fãs que estava no Yankee Stadium, Bautista tentou se redimir e lançou uma de suas bolinhas para o público. A atitude anterior, porém, não foi bem digerida e o torcedor que pegou o objeto fez questão de joga-lo novamente no gramado.

O torcedor do New York Yankees até comemorou o feito de ter pego a bolinha, mas sua atitude, devolver o objeto, rendeu muito mais aplausos dos fãs do seu time do que um ponto conquistado na partida, que terminou 6 a 3 para a equipe de Toronto.

Assista abaixo o vídeo completo da cena protagonizada por Bautista:

Your browser does not support iframes.

Sem mais artigos