O filho recém-nascido do zagueiro Gerard Piqué e da cantora Shakira nem mesmo deixou o hospital e já se tornou sócio torcedor do Barcelona, time do coração do pai e também clube o qual o mesmo joga atualmente.

A confirmação veio através de um comunicado divulgado pela própria cantora, que através de sua assessoria de imprensa explicou a inclusão de Milan Piqué Mubarak no quadro de sócios do clube.

“Assim como seu pai, o bebê Milan tornou-se um membro do Barcelona no nascimento”, diz o comunicado.

Após a cantora tornar o tema público, o site oficial do Barcelona tratou de oficializar o cadastro e noticiar o ocorrido. “Seu bisavô e avô de Gerard Piqué, Amador Bernabéu, formalizou o cadastro nesta quarta-feira, acompanhado do vice-presidente Jordi Cardoner”.

Já Amador Bernabéu, embaixador do Barcelona na Uefa, fez questão que cumprir uma promessa feita ao zagueiro no dia do seu aniversário. “No dia em que Gerard completou 25 anos, prometi a ele que tornaria o seu filho um sócio do clube. Achei que deveria haver uma continuação do que fiz a ele, portanto seu filho deveria ter a mesma sorte de ser ‘culé’ desde o primeiro momento”, explicou Bernabéu à TV do Barça.

Apesar de precoce, a atitude não é uma novidade do meio do futebol. Thiago, filho do argentino Messi, também se tornou sócio assim que nasceu, no ano passado. E o próprio zagueiro Piqué, quando veio ao mundo, foi inscrito como sócio do Barcelona.

Sem mais artigos