Dia de conquistas para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. A primeira delas veio com a remadora Fabiana Beltrame. No single skiff, a brasileira conquistou o prata (veja como foi aqui).

O primeiro ouro do dia veio no tiro. Ana Luiza fez sua parte na pistola de 25m, bateu record do Pan-Americano e ouviu o hino nacional no topo do pódio (veja aqui).

O tiro também rendeu medalhas para o brasileiro Roberto Schmits. Na fossa olímpica com a escopeta, o brasileiro faturou o bronze. O ouro foi para a Guatemala e a prata para a Colômbia.

A vitória também veio no tênis. Rogério Dutra e Ricardo Mello ganharam seus duelos e se garantiram nas quartas de final. Clique aqui para ler como foram os duelos.

Bons resultados vieram no vôlei de praia. Juliana e Larissa ganharam seus jogos pelas quartas e se classificaram para a semi (leia aqui). Já Emanuel e Alison reagiram após a primeira derrota na competição e se garantiram nas quartas (veja mais aqui).

No futebol, o time masculino sub-20 do Brasil estreou, mas a vitória não veio. Contra a Argentina, a equipe de Ney Franco ficou no 1 a 1. (veja como foi o duelo)

O dia acabou com medalhas para natação. Thiago Pereira brilhou nos 200m medley e ficou com o ouro. A prova ainda rendeu bronze para Henrique Rodrigues (leia aqui). Nas piscinas, o revezamento 4x200m ainda deu uma prata ao país.

Para fechar o dia, a seleção feminina de vôlei garantiu vaga na grande decisão dos Jogos Pan-Americanos. A vitória por 3 a 0 contra a República Dominicana deu o direito para as brasileiras enfrentarem Cuba na final. (Veja aqui)

Sem mais artigos