O decisivo gol do peruano Paolo Guerrero, que garantiu o título do Mundial de Clubes Fifa ao Corinthians após a vitória de 1 a 0 diante do Chelsea, no último domingo (16), não sairá tão cedo da cabeça dos fanático torcedores da equipe paulista. Além das imagens do tento de cabeça, a forma como o gol foi narrado pelos principais veículos de comunicação do Brasil é um dos destaques desta segunda-feira pós conquista.

Abaixo, separamos as narrações das principais rádios de São Paulo, da web rádio oficial do Corinthians e, claro, a de Galvão Bueno, que soltou seus principais bordões para descrever o gol anotado por Guerrero.

No primeiro vídeo, Nilson César, da Jovem Pan, Hugo Botelho, da Bradesco Esportes, Oscar Ulisses, da Rádio Globo, Everaldo Marques, da Estadão/ESPN, Leandro Bollis, da 105 FM, Éder Luiz, da Transamérica, e José Silvério, da Rádio Bandeirantes, deram seu tom de emoção ao gol histórico. Enquanto que Ernesto Teixeira, puxado de samba da Gaviões da Fiel, soltou a voz na transmissão parcial da rádio corintiana.

Confira as principais narrações das rádios paulistas:

 

Gol de Guerrero sendo narrado por Galvão Bueno:

 

Ernesto Teixeira narrando o gol de Paolo Guerrero pela Rádio Coringão: 

 

Sem mais artigos